Sobre


Sou Larissa Alves, sou de Minas Gerais, natural de Belo Horizonte. Tenho 18 anos completados em 21/03. Me formei como técnica em design gráfico no final de 2013 e acreditem: ainda tenho dúvidas quanto a faculdade que pretendo seguir! Gosto de mexer com html e pretendo me especializar como web designer. Tenho uma paixão desde criança que é a música, ano passado estudei canto por 9 meses. Adoro moda, gosto de assistir programas de estilo e se pudesse ficaria em frente a tv o dia todo assistindo Esquadrão da Moda. Gosto de ler, principalmente romances. Sou quase um camaleão! Vivo mudando a cor do meu cabelo que já foi preto, castanho (claro e escuro), chocolate, loiro, vermelho e etc. Bom, a vontade de ter um blog vem desde MUITO tempo. Espero que vocês gostem e se identifiquem!


Ana Carolina, codinome Aninha. Tenho 18 anos, mineirinha de Belo Horizonte, pisciana do dia 17 de março e futura engenheira.
Sonhadora como toda pisciana deve ser e apaixonada por leitura não importa o assunto, leio de tudo! (ok, confesso que tenho meus preferido).
Amo comprar, ver, experimentar roupas e maquiagens. Adoro futebol, mas também curto outros esportes (mas não acompanho com tanta frequência), não sei viver sem meus pais, meus irmãos, avós e cia. Além de  quase nunca abandonar o celular. Curto fotografia e dentre os mais variados gêneros de música. Se fosse me classificar diria que sou bem estilo metamorfose ambulante que vive mudando de opinião e acredite não acho que isso seja algo ruim. E apesar de não ter certas preferencias, não diria que sou eclética... Mas que gosto daquilo que me agrada, sem me preocupar com rótulos.
Enfim, acompanho vários blogs e sempre tive vontade de ter um que realmente desse certo, pois então numa conversa entre amigas no facebook surge a ideia de criar um blog juntas e não é que estamos aqui ?!
Twitter  | Instagram