05 fevereiro 2014

Uma paixão.

Oii gente, e ai tudo bem?
Hoje vim falar um pouco sobre mim, e resolvi contar uma das minhas paixões: Os livros! Amo ler, e já perdi a conta de quantos livros li haha. Então para começar vou mostrar 3 sagas favoritas atualmente.

A primeira: Hush Hush

Uma história sobre anjos da escritora Becca Fitzpatrick, que particularmente fiquei apaixonada pelo anjo caído Patch, difícil escolher meu livro preferido entre eles, mas fico com o finale, pois a ultima frase é realmente a melhor de todas haha.
 

A segunda:  Os imortais
 
 Bem, não tem nada de vampiro apesar de ser relacionado a imortalidade, é uma história muito linda de amor e meu livro favorito da saga é o lua azul, eu simplesmente li ele em uma madrugada de tão curiosa eu fiquei, depois disso fui me apaixonando cada vez mais e sinceramente ainda não sei  qual prefiro mais hush hush ou os imortais.

Terceira: Academia de Vampiros
  Acabei de ler o ultimo livro mês passado, confesso que comecei a ler e achei que ia ser só mais uma história de vampiros "modinha", mas acabei me viciando no Dimitri e Rose haha. O meu livro preferido é Promessa de Sangue. Ah, mas vale lembra que eu esperava mais do ultimo livro ( O último sacrifício), achei que ficou faltando uns finais para alguns personagens, mas no geral é uma saga muito boa.

Bem é isso, a saga que estou lendo agora é Os instrumentos mortais e estou indo para o terceiro livro (só esperando ele chegar), morrendo de ansiedade rs.
E vocês ? Gostam de ler ? Quais livros me indicariam ?

                                                                                                                 Beijos,

36 comentários:

  1. Oi Lanna, dessas ai eu só conhecia Hush Hush, as outras pra mim são novidades, que bom saber que está lendo Instrumentos Mortais, to super curiosa pra conhecer a história, depois faz resenha pra gente conhecer melhor!
    Mil beijos flor
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos livros *-*, inclusive academia de vampiros vai lançar um filme agora. Pode deixar que faço resenha sim. Beeijos:*

      Excluir
  2. Noossa eles parecem ser muito bons, adoro histórias assim!
    Eu sou louca pra ler os Instrumentos mortais, eu achei ótimo o filme, imagina o livro que normalmente é sempre melhor?!
    Beijos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi o filme, mas os livros pode ter certeza que são ótimos. A minha irmã já viu o filme e leu o livro, ela prefere mil vezes o livro haha. Beeijos:*

      Excluir
  3. nunca li nenhuma das sagas! mas me interessei :)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha, ainda não li as sagas, mas me interessei pela Academia! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu indico todas *-* kkk sou apaixonada e suspeita para falar . Mas leia a academia de vampiros sim, vai virar filme é bom que da pra comparar e entender a história :)

      Beeeijos

      Excluir
  5. e ai zé haha, não preciso dizer que essas também são minhas sagas favoritas né? :*
    e realmente, eu prefiro MIL VEZES o livro hehe
    Beijos 'mana' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos cúmplices e suspeitas né linda? haha

      Beeijos

      Excluir
  6. O unico livro daí que li foi o primeiro da saga Os Imortais hahahah E eu nem sabia que era uma saga!!! :P
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o próximo Lua Azul e você vai se apaixonar haha.
      Beeijos

      Excluir
  7. Nossa, vc le muito meeeesmo ! Isso é muito bom :) Te dou meus parabéns por isso viu.

    Os ultimos q li foram os 50 Tons de Cinza... odieeeeeei ! Hhahhaha

    Me interessei por essa ultima saga aí dos vampiros. Vou ver se começo a ler. Valeu pelas dicas !

    Bjs !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, dei ate uma diminuída no ritmo por causa da faculdade.. Isso é uma mania que vem desde pequena... Obrigada!
      Minha mãe tem a coleção toda e ainda nem tive vontade de ler.
      Faça isso , não vai se arrepender :)

      Beeijos :*

      Excluir
  8. Oi aninha, também sou apaixonada por livros ( li seu perfil e tbm sou apx por fotografia ) apesar de não ter lidos essas series, já ouvir e li algumas resenhas sobre Hush hush e pretendo um dia lê-los. gosto muito de romance e daqueles meus clichês que todo mundo diz que "é modinha" ...
    irei acompanhar o blog de vcs, pois gostei bastante, Parabéns!

    Dii Nogueira, Beijinhos

    http://bobagensdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê mesmo, te dou todo apoio *-* Vai se apaixonar haha. Obrigada linda!

      Beeeijos:*
      http://bobagensdamoda.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Vc gosta mesmo de ler hein?Mas tá certo,é isso mesmo.Nunca vi nenhum desses :(
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Academia de vampiros, logo logo você vai ouvir falar um pouco mais já que vai lançar o filme esse ano!
      Beeijos:*

      Excluir
  10. Primeiramente, adorei o blog de vocês.
    Vários assuntos que gosto de ler.
    Dessas séries que citou, a unica que não li foi a primeira.
    Não chamou muito a minha intenção.
    Já as outras 3: Os imortais li só o primeiro. Adorei, não sei por que não li o restante. Rsrs
    Academia de Vampiros: No começo não gostei, na verdade até os últimos capítulos não tava gostando nadinha. Rsrs Mas minha irmã leu e disse que era ótimo e como temos gostos muito parecidos confiei nela e fui até o fim. Mas quando comecei a gostar do livro acabou. Hahaha
    E Os instrumentos mortais to apaixonada. Ainda tô lendo o primeiro, mas já to com o segundo comprado pra não perder o pique. Acabo um e já engato o outro.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei rs, mas se eu fosse você não perdia tempo para ler o resto, te garanto que os próximos são ate melhores que o primeiro.
      Tem partes do academia de vampiros que eu achei que ela enrolou um pouquinho, mas não tiro o brilho da saga.
      Isso ai, também fiz a mesma coisa haha.

      Beeeijos:*

      Excluir
  11. Amiga livros ótimos amei,
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas amei...Beijos flor
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito esse tipo de livro :( Atualmente estou estou lendo Marley e eu!
    Obrigada pela visita!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li, é lindo .. Chorei muito no final haha.
      Beeijos

      Excluir
  14. Que bom que vc tem esse hábito da leitura, pq eu não tenho haha!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah , praticando a gente começa a gostar haha.
      Beeeijos

      Excluir
  15. Acho lindo quem curti leitura ^^, já leu bastante hem uuufaa.
    Seguindo aqui, beijooos

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não curto muito livros em série, mas A Academia de Vampiros parece ser muito interessante!

    Flor, tem uma tag pra você lá no blog! http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa sim.
      Pode deixar que vou fazer!
      Beeijos

      Excluir
  17. Sou apaixonada pela série Hush Hush e Os imotais.
    Seguindo.
    Beijos.
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem como não se apaixonar , haha
      beeijos.

      Excluir
  18. Nunca li, mas já ouvi falar bastante, várias pessoas amam né? Vou procurar pra ver se eu gosto, gostei daqui.
    Beijos

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir